AZ9 em artigos de Blogs de Viagens

AZ9 em artigos de Blogs de Viagens

admin admin Dezembro 29, 2020 Blog

As casas de férias da AZ9 já foram mencionadas em artigos de blogs de viagens.

Uma das riquezas de trabalhar na hospedagem de turistas é podermos conhecer pessoas especiais, novas culturas e costumes. Que nos enriquecem e inspiram a continuar a fazer mais e melhor. Para servir os nossos hóspedes da melhor forma. A AZ9 sente-se privilegiada em receber os relatos e o carinho por parte de quem nos visita. Como é exemplo este casal de Lisboa que recentemente concretizou o seu sonho de longa data de visitar a ilha de São Miguel. E relatou a sua experiência, no seu Blog de Viagens.

Blog Diário do Viajante

É no Diário do Viajante – blog de viagens e locais – que Nuno Madeira regista e documenta as suas viagens, dá dicas e conselhos a quem se deseja aventurar pelos mesmos locais, e retrata toda a sua experiência com fotografias maravilhosas. É uma honra para nós termos sido mencionados nestes artigos de blogs de viagens, e um prazer podermos fazer parte desta aventura que poderá aceder através deste link.

“Em São Vicente ficamos na Seaside Azores Villa, uma casa com vista para o mar e com todas as comodidades necessárias para uma estadia bastante agradável. O proprietário da casa recebeu-nos muito bem e deu-nos várias dicas. O que fazer nas proximidades, assim como os restaurantes mais recomendados na zona.”

Blog Viagens Imperfeitas

Outra das nossas casas, T3 Downtown, Ar Condicionado e Varanda foi reservada por uma família de 5 pessoas, incluindo a autora do blog Viagens Imperfeitas. Neste artigo, a autora relata como organizou e poupou na sua viagem de férias em família aos Açores, e como escolheu e reservou o alojamento para a sua família.

“O apartamento está muito bem localizado e as condições são excelentes. As divisões bem espaçosas, a cozinha super bem equipada, com tudo o que é preciso para fazer boas refeições (incluindo azeite, sal, açúcar, café, entre outros…). Uma zona de lavandaria com máquina de lavar e bem ventilada para secar a roupa. A sala com TV na zona de estar e jantar, muito simples, mas muito bem decorada. Janelas grandes por todo o apartamento, incluindo uma varanda na sala. O wi-fi é excelente e para finalizar, o anfitrião, o Sr. Carlos, super simpático, bem disposto e disponível para as minhas dúvidas, sobre a casa e a ilha, partilhando dicas preciosas para a nossa estadia ser ainda melhor!! E sem esquecer o presente de boas vindas com produtos da ilha!! Apesar de ter descoberto o alojamento pelo Booking, reservei directamente com o proprietário. Tudo sempre com a maior seriedade!!”